Notas

FESTA NA FAMÍLIA GHELLER BRUM

O dia é de festejar a bela Nathalia Brum que amanheceu nessa quinta-feira, 20/6, marcando folhinha de idade nova.

VALÉRIA DOMINGUES PROMOVE TARDE COM MULHERES

Em pré-campanha à Câmara de Araguaína, a empresária e professora, Valéria Domingues (Podemos) reuniu em sua casa um grupo de mulheres especiais para uma tarde de boas conversas.

NO IV LEILÃO DIREITO DE VIVER - CHAPÉU DO LOCUTOR DE RODEIOS MARCO BRASIL É ARREMATADO POR 10 MIL REAIS

CCMNC viu que o agropecuarista Glauber Ferrazza foi um dos investidores na construção do Hospital de Amor de Palmas. Ele arrecadou lote no IV Leilão Direito de Viver, realizado na Expoara 2024, organizado por voluntários com parceria do Sindicato Rural de Araguaína.

A&D Adriana Araújo
campelo

ARAGUAÍNA SEM HOMOFOBIA

Aproveitando o dia de tbt e antes do Dia Internacional do Orgulho 28/6 - CCMNC traz uma reflexão com imagens da 1ª Parada Gay de Araguaína com o tema: Araguaína sem Homofobia que aconteceu no sábado, 12 de dezembro de 2010. Um dia colorido com tarde recheada de pessoas em busca de respeito, visibilidade, liberdade, dignidade e paz! Espia nossa Galeria de Imagens.

O PRODUTOR EXECUTIVO ISRAEL PINHEIRO EM DIAS DE PRODUÇÃO NA REGIÃO

Depois da produção executiva na Expoara 2024, ele, seguiu para produzir Tom Cléber no no Buteco do Villa para o Dia dos Namorados, em Parauapebas no Pará.

ASSASSINOS EM SÉRIE: DOENTES OU CRIMINOSOS?

LER - O livro "Assassinos em série: doentes ou criminosos?" resulta de estudo acerca dos assassinos em série, suas características e as formas de cometimento dos crimes por eles praticados, fazendo uma análise dessas mesmas características como influência na imputação desses criminosos, sob a perspectiva da psiquiatria forense, segundo a legislação penal brasileira.

DOCE DE ABÓBORA

Surpreenda seus convidados com um doce caseiro e irresistível, siga s receita simples e fácil de preparar do Instituto Goumert a escola brasileira de delicias. E não se esqueça, além de dar água na boca, o doce de abóbora também é uma ótima opção para quem busca uma renda extra durante as festividades juninas. Vem saber!