A MÁSCARA

A coitada da máscara que protege, é odiada por muitos e amada pela maioria. Tem algum modelo bacana? Manda foto pra gente postar! Use máscara!

A Máscara de proteção, na foto uma feita em casa, custa menos de dois reais (se você souber costurar), usada por Lara Raphaely, é acessório obrigatório por muitos meses que virão.                                                                                          

Equipamento de proteção individual usada em muitas profissões. Antes da pandemia, quase despercebida. Na saúde sempre foi destaque, como um dos meios mais importantes de proteção individual e coletiva.                                                   Araguaína, foi a primeira cidade no Brasil que com decreto de uso obrigatório, assinado pelo ex-prefeito Ronaldo Dimas (PODEMOS), em abril de 2020 . Desde de então...  A coitada da máscara que protege, é odiada por muitos e amada pela maioria. 

O uso da máscara foi além de proteger revelou faces de muitas pessoas que em vez de colaborar se negam a usá-la. Enquanto isso o COVID-19, se transforma e deixa um rastro de destruição no mundo. Usa-la é elegante! Sinal de urbanidade, cultura. É educado e atencioso com as pessoas a seu redor. É atenção e proteção com você, com quem você ama, com amigos e até com quem você nunca viu. 

Inseparável e necessária (por tempo indeterminado, pelo menos por enquanto), ganhou versões inusitadas, são milhares de modelos, cores, estampas e até recadinhos. Use máscara!