AF NOTÍCIAS É HOMENAGEADO PELO ROTARY CLUB

Sob olhar da mulher Glaúcia Peixoto e da filha Maria Catarina, o CEO do AF Notícias, Arnaldo Filho recebe troféu Profissionais do Ano 2022.

Arnaldo Filho nasceu no bico do papagaio, na pequena cidade de São Bento, é casado com Glaucia com quem tem três filhos: Maria Catarina, Álvaro e Maria. Pai de Lauanna Antonella.

Advogado, especialista em educação, deixou o serviço público para gerir o AF Notícias, veículo de comunicação online criado em 2011 que se transformou em referência tendo quase dois milhões de acessos mensal e mantendo o crescimento. Sobre o prêmio Arnaldo filho disse com exclusividade a CCMNC: “ Esse prêmio é muito importante é o reconhecimento a toda essa trajetória que já são13 anos de trabalho dedicado ao jornalismo, a confiança que as pessoas depositam no portal AF Notícias. A dedicação e sobretudo representa gratidão, gratidão das pessoas, por esse apoio que a gente sempre tem recebido. Por apoio a esse jornalismo sério e comprometido que a gente faz todos os dias durante esses doze anos. ”

Festejaram o premiado AF Notícias. O seu criador Arnaldo Filho Glaúcia Peixoto, Maria Catarina, Gleycy Peixoto e José Noel, a vereadora em exercício professora Paula Zerbini, jornalista Joselita Matos e esta colunista. Parabéns,Arnaldo Filho, CCMNC deseja Su total. Tim-Tim!