ÁGUA, MELANCIA E ALECRIM

Com um preparo muito simples, não existe regra para fazer água aromática. Combine as frutas de acordo com seu paladar ou de seus convidados. Com agua filtrada ou gaseificada a sua escolha. Corte em cubinhos ou rodelas as frutas que escolher para ficar bonito. Depois de pronta saboreie sua água com calma.

É saudável, rapidinho fica pronta e é deliciosa. Você pode reutilizar diferente frascos de vidros,combinados com canudinhos coloridos.

Água aromatizada de melancia: água, melancia e alecrim você consegue uma bebida refrescante.

Hidratação com uma bebida de gostinho especial. Para servir em datas especiais. Crie o hábito de ter em casa ao alcance dos familiares no dia a dia, é uma forma de garantir que todos bebam água.

Corte em cubinhos a melancia (quantidade de acordo com o recipiente), raminhos inteiros de alecrim a gosto – Corte apenas na parte de baixo.

Amasse um pouco da melancia (reserve uma parte) no próprio recipiente do preparo, coloque os ramos de alecrim e a melancia reservada, acrescente água filtrada a seu gosto. Feche, deixe na geladeira por uma hora. Ou use gelo que não precisa deixar na geladeira. Está pronto