ATOR, DIRETOR E ROTERISTA VICENTINI GOMEZ TERÁ ESCOLA TOCANTINENSE DE TEATRO

Vicentini Gomez foi recebido no Palácio Araguaia está chegando ao Tocantins com a bagagem recheada de experiências e de oportunidades para a classe artística.

O ator e diretor Vicentini Gomez iniciou com o governador Wanderlei Barbosa tratativas para implantação da Escola Tocantinense de Teatro com cursos livres de teatro e cinema, descobrir vocações para as artes: atores, diretores, roteiristas. Profissionalizar, formar novos artistas.

Dá para imaginar? Oficinas de iniciação teatral, as oportunidades para nossos atores se aperfeiçoarem aqui mesmo, sem sair de casa, sob o olhar de Vicentini Gomez, o homem das mil faces.  A gente não consegue mensurar o quanto será bacana uma trupe de artista da nossa terra forjados no profissionalismo de Vicentini Gomez que conquistou o mundo com sua arte. Recentemente estreou o documentário  Ayrton – Meninices no Coração do Brasil, gravado no Tocantins. Participaram da visita de cortesia o secretário de Cultura e Turismo, Hercy Filho, o jornalista Goyanir Barbosa e a deputada estadual Vanda Monteiro.

- Doutor Hipóteses
 

No filme um homem proclama-se Doutor e cria uma clínica com bonecos para servi-lo durante a pandemia. Ali vive recluso em comportamento que transcende a normalidade, fugindo do cotidiano e da normalidade com a família, expondo ao extremo esse ser pandêmico e inquieto que vivemos a cada variante do vírus, permitido ao ator Vicentini Gomez uma viagem e entrega ao desequilíbrio passional deste Doutor num jogo de posse, amor, ódio e sedução.

O filme Doutor Hipóteses que já ganhou 23 prêmios em festivais de cinema em todo o mundo continua repercutindo