CARAMBA SOU 5.1 // PALMAS

Caramba! Chego nesta segunda-feira, 12, aos 51 anos! Não dá para acreditar. Sobretudo porque, aos 17, víamos como velhos os parentes e seus amigos com mais com 50. Inclusive, nossos pais. Será que meus filhos e noras também me veem como um velhote?

Ao completar 51 anos, o jornalista Cleber Toledo presenteia seus leitores com um belo texto.   

Ganhei uma família maravilhosa, unida pelo magma do amor mais puro, sincero e intenso, e que, de quebra, tolera minha ranzinzice. Tenho a esposa, os filhos e as noras com os quais sempre sonhei. Prêmio maior da velhice são os netos, e estes ainda espero e já me preparo para tê-los à minha volta.
Este é o Cleber Toledo que chega aos 51 anos, com boas ideias e profundamente repaginado. Minha melhor versão. 
Vem ler. Clique aqui:
  TEMPO REAL / Aos 5.1, boas ideias, totalmente repaginado, minha melhor versão – Cleber Toledo - Portal CT

A gente não pode esquecer que no final do ano passado, Cleber Toledo finalizou seu livro 2018: crise fiscal, política e 3 eleições, lançado pela Editora Veloso. Obra que deveria constar nos acervos das bibliotecas públicas do Estado.

VALE A PENA LER 

Dica de leitura para quem se aventura no grande mundo político tocantinense é o livro 2018: crise fiscal, política e 3 eleições, sob o olhar do jornalista Cleber Toledo uma coletânea das análises e crônicas publicadas pela Coluna do CT sobre as eleições suplementar e ordinárias de dois anos atrás.

FOI UM ANO HISTÓRICO

“Decidi colocar 2018 em livro porque foi um ano histórico para o Tocantins: uma crise fiscal sem precedentes, o MDB pela primeira vez fora do processo em 30 anos do Estado e foram as primeiras eleições, desde 2002, sem o espectro dos ex-governadores Marcelo Miranda e Siqueira Campos”, comenta.

NAS MELHORES LIVRARIAS

O Livro 2018: crise fiscal, política e 3 eleições (Editoria Veloso), tem 573 páginas divididas em seis partes, como a crise fiscal do Estado, que chegou a comprometer 58% da receita corrente líquida com folha de pagamento; a pré-campanha, a cassação de Marcelo e a eleição suplementar; e, por fim, as eleições ordinárias de outubro de 2018. Palmas nas livrarias GEP Palmas e Leitura, do Capim Dourado Shopping Palmas GEP Livraria em Araguaína e Gurupi. Boa leitura!