CHÁ REVELAÇÃO

Fé, agradecimento, vida.

Um momento especial para a família do cabelereiro João Bosco Nunes foi celebrar em família a chegada do primeiro neto. Bosco é um pioneiro nos cuidados da beleza na região e por mais de 40 anos seu salão nunca foi fechado, exceto aos domingos. 

Mesmo com todos os cuidados e seguindo os protocolos sanitários, ele e a mulher Márcia, gerente do Salão Bosco Cabelereiro, foram contaminados pela Covid-19. E por mais de 19 dias os dois travaram a maior batalha da vida. Enquanto lutavam hospitalizados, a mãe dele, Helena Nunes, não resistiu ao vírus, e a mãe dela, Belita Queiroz, teve complicações de um AVC e faleceu. "Eu nunca senti uma dor tão forte ao ver meus pais naquela situação, mas eu sempre tive fé que eles ficariam bem, nunca duvidei do milagre que Deus fez. Deus foi e é minha força!", diz a filha Tarscila Maria Nunes Queiroz. Eles venceram! 

O salão permaneceu fechado por 16 dias, o movimento, as risadas, o som de secadores, o burburinho das conversas...tudo foi silenciado. A família Bôsco Cabelereiro se irmanou em oração. Até o perigo passar.  Enquanto Bosco se recupera em casa, o primo cabelereiro Laureval Valadão comanda a equipe do salão que atende com a mesma segurança e qualidade nos serviços.

E foi para festejar Benício e agradecer a vida dos pais que a médica Tascila, grávida de 6 meses, e o marido Bruno Santos, atleta fisiculturista e treinador, montaram a noite inesquecível de revelação e agradecimento, para os pais do casal e os irmãos dela! "Eu fiz uma promessa que só saberia o sexo do bebê quando meus pais estivessem em casa, só fiquei sabendo com 5 meses já de gravidez por conta disso. Foi um momento inesquecível. A marca da vitória da nossa família com nossa benção após a tempestade". finaliza emocianda, grata e feliz.