DELEGACIA DA MULHER DE ARAGUAÍNA RECEBE NOVA VIATURA DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

A 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Araguaína recebeu, uma nova viatura doada pelo Ministério da Justiça e da Segurança Pública, no valor de R$ 127,8 mil. "Hoje é um dia de muita alegria para essa delegacia que trabalha incansavelmente dia e noite. Ontem, era 10 horas da noite e essa equipe estava atuando, salvando uma vítima de cometer suicídio, uma mulher que apanha todos os dias, grávida e que ainda sofre abuso sexual. E é isso o que a esta equipe faz, o que a Polícia Civil faz todo dia. Essa viatura vem para fortalecer ainda mais esse trabalho", destacou a delegada da 3ª DEAM, Sarah Lilian.

Comemorando, a delegada regional de Araguaína, Ana Maria Varjal, explicou a necessidade da viatura para a celeridade do trabalho da importância do novo instrumento de trabalho. “Me sinto honrada em receber essa viatura que foi sonhada por nós há muito tempo. É mais um instrumento de trabalho que vai fazer com que o trabalho da DEAM seja feito com excelência. Aproveito para agradecer a cada policial civil da nossa regional, que trabalha com proatividade e comprometimento, o que é demonstrado na redução dos índices de criminalidade aqui de Araguaína. E é com esse trabalho que vamos continuar combatendo a violência contra a mulher. A Polícia Civil de Araguaína não admite que haja esse tipo de violência”.

A entrega da chave do veículo as delegadas Ana Varjal e Sarah Lílian pelo secretário da Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Mota Oliveira em Araguaína.

A cerimônia ocorreu pátio da delegacia Regional de Araguaína, na terça-feira, 20, com presença do delegado-geral da Polícia Civil do Tocantins, Claudemir Luiz Ferreira, policiais civis, representantes da Polícia Militar, OAB, Guarda Municipal, Defensoria Pública, Secretaria da Mulher e Conselho da Mulher.

Não se cale! Denúncias de violência contra mulher podem ser feitas no 180. A atendente virtual bilíngue vai oferecer opções, incluindo a de falar com uma atendente humana da central.

Você pode fazer denúncias de violência doméstica pelo WhatsApp. Salve o número+55 (61) 99610-0180 na agenda do celular. É seguro e sigiloso.