DETERMINADA

Muito bem assessorada, ex-paquita, Andréa Sorvetão emagrece 7kg e faz dieta pra perder mais 4kg.

Ela aproveitou para mandar recado sobre a importância o acompanhamento médico. CCMNC alerta não existe milagre para emagrecer, chá disso, chá daquilo, remedios milagrosos. O que dá resultado é alimentação controlada e atividade física.Pense saúde, antes de fazer qualquer dieta, consulte um médico. 

A bela é muito bem assessorada pela equipe da Vooga Fitness. Em rede social festejam a conquista da famosa paciente "SENSACIONAL. Após 30 dias de treino usando a METODOLOGIA VOOGA TRAINNING, conseguimos alcançar resultados significativos.
Parabéns a todos da equipe e principalmente você Andréa pela dedicação e empenho nos treinos e na DIETA.Isso prova que treino aliado a nutrição conseguimos resultados mais rápidos.Juntos somos mais fortes!  Seja você o próximo a mudar de vida e alcançar a tão sonhada QUALIDADE DE VIDA."


Atenção ao recadinho:  “A dieta, o que você deve comer, tem que estar na sua cabeça que, aí sim, fica mais fácil. Você tem que querer. Não deixo de comer o que gosto, mas não exagero. A idade e meu organismo não deixam mais. Sempre importante você ter um profissional te orientando, não faça por você mesmo, é perigoso. Cada um tem um organismo, a dieta que serve pra mim pode não servir pra você. Faço tudo com muita leveza e tranquilidade porque a minha prioridade é minha saúde! Escrevi muito,né? Mas tenho certeza que vai valer a pena", disse para revista Glamour.

Com textão no Instagram, Andréa comemorou a nova silhueta, compartilhou que está fazendo uma dieta  com acompanhamento médico e muuuuiiitoooo treino.

"Prontooo!!!

Como vcs pediram !!

Taí !!!

Com data e td!!!

Depois desse dia na praia a primeira pessoa q fui procurar foi a dra Jaqueline Romero na !!! E já comecei a mudar minha alimentação e ver meus hormônios!!!

Enfim… vou mostrando pra vcs… pq estou no foco e mais pessoas entraram comigo nesse foco!!! “

Voce pode acompanhar tudinho no instagram da bela. @andreafariasorvetão