DICAS DE MÃE DE QUÍNTUPLOS

Tenho que ser muito organizada, caso contrário, vira uma bola de neve! E está funcionando, consigo, inclusive, namorar, conversar, curtir um tempo junto com meu marido... Só não saímos por causa da pandemia.

Se um bebê dá trabalho, imagine cinco de uma só vez! Organização e rotina é a chave do sucesso. A dica é de Anieli Kurpel, 28, mãe dos “quíntuplos do Paraná” para a Revista Crescer.
Os bebês concebidos naturalmente, nasceram prematuros de 28 semanas, saudáveis - a probabilidade de nascimento de múltiplos concebidos naturalmente é muito baixa, representando 1% a 2% das gestações
Aniele conta que cuida sozinha de Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Laura e Antonella de 1ano e 9 meses, além de Davi, o primogênito de 8 anos. "Tenho uma pessoa que me ajuda todos os dias com a limpeza da casa. Assim, eu posso me dedicar exclusivamente aos bebês. Durante o dia, sou bem chata em relação à rotina", diz.

"Meu marido trabalha fora, mas é muito companheiro. Isso torna a maternidade mais leve e me deixa mais segura"

Antes de sair para o trabalho o marido Luis Fernando Araújo, 35, ajuda nos afazeres no início do dia do casal que começa às 6h15 com a preparação das mamadeiras e roupinhas.
O dia a dia das crianças é acompanhada por mais de mais de 530 mil seguidores na sua conta no Instagram (@quintuplosdoparana). "Cerca de 80% da nossa renda vem das redes sociais. Graças ao perfil, temos uma liberdade financeira que nunca sonhamos! Conseguimos parcerias, contratos e isso nos ajuda muito, pois nossos gastos são altos". "Então, além da dedicação aos pequenos, estou trabalhando com as redes sociais. Organizo minha rotina no domingo para dar conta de tudo. Tenho que ser muito organizada, caso contrário, vira uma bola de neve! E está funcionando, consigo, inclusive, namorar, conversar, curtir um tempo junto com meu marido... Só não saímos por causa da pandemia."

A rotina dos Quíntuplos  de Chopinzinho, no Paraná.
- Acordam às 7h30.
- Lanchinho às 9h.
- Almoço às 11h30.
- Soneca das 13h às 14h30, - "Não costumo deixá-los dormirem mais do que 14h50 para não atrapalhar o sono da noite."
- Lanchinho às 15h30 .
- Banho às 17h, com ajuda do marido.
- Jantar às 17h30. Cliquehttps://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/06/e-como-se-fosse-uma-creche-tem-horario-para-tudo-conta-mae-dos-quintuplos-do-parana.html para ver mais fofurice