ELAS NO COMANDO DEIXA GOSTINHO DE QUERO MAIS

Nem mesmo a ausência e ou atraso de palestrantes (por cancelamento de voos), ofuscou o brilho do Elas no Comando. O evento organizado sob a batuta da presidente do CMECTO, Antônia Lopes Gonçalves, com patrocínio do Banco da Amazônia, superou todas as expectativas. Espia nossa Galeria de Imagens!

Na abertura o momento devocional foi feito pela primeira-dama de Araguaína, Ana Paula Lopes e o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues que leram um versículo bíblico e fizeram uma oração de agradecimento e boas vindas. Entre as palestrantes, a secretária de Estado da Mulher, Berenice Barbosa e miss Tocantins Mundo 2024, Jackelyne Emanuelle.  

Caravanas dos CMECs, Gurupi, Paraíso, Ananás contribuíram para a participação de mais de 500 mulheres empresárias e empreendedoras de vários segmentos de negócios, pequenos ou grandes e de diversos municípios que coloriram o Glamour do Lago. Passava da meia noite quando o poeta Bráulio Bessa finalizou sua palestra.

Elas no Comando contou com parceiros importantes para o sucesso do evento, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Tocantins - Sescap-TO, Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins - CRC/TO, Sebrae/TO, Prefeitura de Araguaína e Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins – Faciet e Associação Comercial e Industrial de Araguaína - Aciara.