ENFERMEIRO E MÚSICO

Relmivam Milhomem é secretário de Saúde de Gurupi

A Prefeita de Gurupi Jose Nunes anunciou que o enfermeiro Relmivam Milhomem, é o novo Secretário de Estado da Saúde de Gurupi. Superintendente do Ministério da Saúde no Tocantins, o novo Secretário substitui o secretário municipal de Administração, Valdeci Alves Rocha Júnior, vinha acumulando a Saúde desde de 24 de março, quando o ex-titular, o dentista Zander Luís assumiu a presidência do IPASGU - Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi.   

Muito bem-conceituado, tem vasta experiência na área da saúde. Relmivam Milhomem é enfermeiro formado há 17anos, pelo Centro Universitário Presidente Antônio Carlos - Unitpac de Araguaína. Também é especialista em Auditoria em Serviços de Saúde pela Faculdade São Camilo do Rio de Janeiro, especialista em Sistemas de Regulação em Saúde pelo Hospital Sírio-Libanês e UFT.

É Enfermeiro Ozonioterapêuta pela FACOP. É Auditor em Saúde de cargo efetivo na SES-TO, onde coordenou por 4 anos o Serviço de Auditoria do SUS. Membro do Conselho Estadual de Saúde do Tocantins, e do Conselho Municipal de Saúde de Palmas. Anteriormente ocupava a superintendência do Ministério da Saúde no Tocantins, desde de2018. É cantor, compositor e instrumentista, e foi Secretario da Cultura de Araguaína, em 2004.