FUTSAL ESCOLAR É OURO E PRATA PARA TOCANTINS

Estudantes atletas tocantinenses conquistam Ouro e Prata no VI Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal 2022, promovido pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), aconteceu em Balneário Camboriú.

A equipe masculina do CEM Félix Camoa da cidade Porto Nacional, voltou para a terrinha Campeã com a medalha de ouro da Série Cobre.

As meninas da equipe do CEM Oquerlina Torres de Guaraí, arrebataram o vice-campeonato e exibem a prata da Série Cobre.

A Equipe do CEM Félix Camoa é treinada por Thaís Gabrielle. Formada por: Igor Aparecido; Rafael Durães; Luiz Otávio; Luan Moreira; Kaué Negre; Ronatan Romerio; Kaio Adriano; Paulo Henrique; Carlos Eduardo; Francisco Domingos; Gabriel Pereira; Daniel Alves.

A equipe do CEM Oquerlina Torres é treinada por Ana Rachel da Silva. Formada por: Glenda Jaine Alvarenga de Sousa; Janny Kessy Nunes Santos; Vitória Kawany Rodrigues Aquino; Vtawana da Silva Mendes; Beatriz Plens Jordão; Camille Lorena Sousa Pereira; Mikaelly Guimarães de Sousa; Morgana Barros Rodrigues; Maria Eduarda Mota da Silvae Fabrizia Guedes Rodrigues.

O Campeonato termina nesse domingo,31, conta com a participação de 26 estados, do Distrito Federal e aconteceu em cinco locais: Complexo Multieventos Sérgio Lorenzato; Universidade Do Vale Do Itajaí; Ginásio de Esportes Vereador Luis Augusto Ribeiro; Ginásio de Esportes do Clube Itamirim; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense.

Além da competição esportiva, os estudantes participam de um momento de descontração, em um passeio cultural pelo parque Beto Carrero World.

O evento é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), e da Federação Catarinense do Desporto Escolar (FCDE), em parceria com a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú através da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), e da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE). 

Parabéns, meninos e meninas. Su, Tim-Tim!