O governador Helder Barbalho foi recebido na residência oficial, na manhã dessa terça-feira, pela primeira-dama e secretária Extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero e governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos).
A ausência de Wanderlei na grande reunião emedebista, não passou despercebida. Diagnosticado com uma inflamação no braço (abaixo a nota da Secom), ele cumpre orientações médicas e teve a agenda de trabalho adequada as recomendações do tratamento. O presidente da Aleto, deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) participou da visita.
- A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) informa que o governador Wanderlei Barbosa realizou, em Palmas, um exame de ressonância magnética, no qual foi detectada uma hérnia cervical e uma inflamação no músculo do ombro esquerdo.
O Governador já está medicado e segue utilizando um colar cervical, além de realizar sessões de fisioterapia. A equipe médica recomendou repouso de cinco dias, motivo pelo qual ele seguirá despachando com seu secretariado em sua residência.