JHONAS SERRA NO CONGRESSO DE JOVENS EVANGÉLICOS DA IGREJA QUADRANGULAR EM ARAGUAÍNA

O encontro que será realizado pela igreja do Evangelho Quadrangular, e trará como tema "Destino". O evento está previsto para ser realizado nos dias 10 e 11 de junho, e terá como palco a Escola de Tempo Integral Domingos da Cruz Machado, localizada no setor Nova Araguaína.

O congresso estava suspenso há mais de dois anos, por conta da pandemia da covid-19, e a proposta é reunir os jovens cristãos de várias cidades do Estado, para celebrar a paz, o louvor e avivamento em Deus, através de ministrações da palavra com líder da igreja no Estado Bispo Guaracy Silveira, pastores convidados, e do cantor gospel  Jhonas Serra. 

O Pastor e coordenador estadual de jovens Miquéias David explica que o congresso traz um sentido espiritual para exaltar a Deus e buscar a comunhão de todos.

“Todos os anos nós realizamos este evento tanto na capital Palmas como em outros municípios, mas tivemos que suspender os eventos durante a pandemia para evitar aglomeração. Agora estamos de volta, de forma presencial, para reunir em um único lugar os nossos jovens, de várias cidades do estado nesta edição em Araguaína. 

E você é o nosso convidado especial para participar desse grande evento”, reforçou.

A programação irá iniciar no sábado, 10, às 9h, se estendendo por todo o dia e a noite, até no domingo 11, após o almoço. Deverão participar do evento 800 jovens do ministério Quadrangular, vindo de diversas cidades da região norte do Tocantins.