JULIA D'PAULA E OS "JARDINS DO TOCANTINS"

Exposição rolando na Galeria Municipal da Fundação Cultural de Palmas até o dia 3 de fevereiro, a exposição individual da artista plástica Júlia d´Paula. "É uma artista que nos orgulha pela qualidade das suas telas, orgulha a nossa cultura e certamente vai promover a nossa arte para o Brasil e o mundo. O nosso Governo vai prestigiá-la na França. Eu ou o vice-governador Laurez vamos vê-la em Paris", pontuou o governador Wanderlei Barbosa.

A mostra “Jardins do Tocantins” conta com 24 obras em exibição, sendo 18 em telas de tecido, três em peças de MDF, três em papel canson e todas retratam as belezas naturais do Tocantins.
Júlia d’Paula pinta há dez participou de três mostras individuais e várias coletivas. Premiada em 2021, no V Salão Palmense, da Fundação Cultural de Palmas com a tela “Ipês do Tocantins na categoria infanto-juvenil. É artista confirmada no Salão Internacional de Arte Contemporânea “Le Carrousel du Louvre, em Paris - França, que acontecerá no próximo mês de outubro.

"É um misto de emoção, orgulho, confiança e de alegria o privilégio de vivenciar esse momento com essa artista plástica tocantinense e amiga querida Júlia d´Paula, que apesar de ainda muito jovem já assina sua quarta exposição individual – Jardins do Tocantins – e vê se descortinar horizontes amplos para o seu talento, para a sua sina de estrela de brilho próprio e forte." Escreveu o curador Tião Pinheiro

Com curadoria do jornalista e compositor Sebastião Pinheiro ao som de Genésio Tocantins, Dorivã e Diomar Naves a estrela em ascenção Júlia d"Paula recebeu na abertura da sua 4ª Exposição Individual "Jardins do Tocantins", o grand monde tocantinense. A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, presidente da Fundação Cultural, Giovani Assis, jornalista Glês Nascimento, a colunista do portal Stylo, Fátima Fernandes passaram por lá. Na quarta-feira, 11.