LAGO CENTER SERÁ APRESENTADO EM COQUETEL

"Na condição de araguainenses e empresários, estamos empolgados e confiantes com o Lago Center Shopping. Acreditamos no empreendimento, estamos dentro do processo até o fim para dar à nossa população um novo espaço de compras, lazer e muitas oportunidades de negócio", ressalta o sócio, Edivaldo Campelo.

A construção do Lago Center Shopping de Araguaína segue a todo vapor, com previsão de abrir as portas em 2023. No próximo dia 18, a gente vai conhecer os detalhes do maior shopping, erguido numa região com mais de 2 milhões potenciais consumidores.

O consórcio de empresas responsáveis pela construção do Lago Center Shopping de Araguaína vai receber empresários e convidados para apresentar oficialmente o empreendimento, que está investimentos de R$ 140 milhões. Serão três lojas âncoras, sete megalojas, 120 lojas satélites, 2 restaurantes, 14 estabelecimentos na praça de alimentação e 5 salas de cinema.
A construção deve gerar até 2 mil empregos diretos e indiretos e mais de 3 mil já com o Lago Center Shopping de Araguaína aberto.
“Na condição de araguainenses e empresários, estamos empolgados e confiantes com o Lago Center Shopping. Acreditamos no empreendimento, estamos dentro do processo até o fim para dar à nossa população um novo espaço de compras, lazer e muitas oportunidades de negócio”, ressalta o sócio, Edivaldo Campelo. Às 19h, no Glamour do Lago.