LIONS CLUBE DE ARAGUAÍNA E SICREDI PALMAS LEVAM AJUDA AO BICO DO PAPAGAIO

AJUDE - O socorro para as pessoas que perderam tudo nas enchentes continua. Dessa vez o exemplo vem do Lions Clube de Araguaína e do SICREDI Palmas que receberam total apoio de militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Estadual para entregar a ajuda a quem precisa.

O Lions Clube de Araguaína e o SICREDI Palmas receberam total apoio de militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Estadual para levar ajuda a famílias atingidas pelas enchentes no Distrito de Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, uma das áreas mais destruídas pelas águas da chuva e transbordamento de rios.

O nível do rio Tocantins chegou a subir cerca de 10 metros. Nessa ação iniciada no sábado, 29 colchões, alimentos e kits de higiene pessoal e de limpeza foram entregues as pessoas daquela região que estão começando do zero. A água levou dos móveis até casas inteiras. Toda ajuda é bem-vinda.

Algumas famílias perderam tudo, móveis, utensílios domésticos, roupas de uso pessoal, de cama, mesa em banho, alimentos, remédios, e material de higiene, água tudo é muito bem-vindo para as pessoas atingidas pelas enchentes. Voltar ao lar que ficou dias submerso castigado pelas águas para recomeçar. Não é fácil. Ajude!