LUXO E GLAMOUR NO ENLACE DE ISADORA VINHAL E FELIPE SAMPAIO

Anarita e Sigmar Vinhal, Etelvina e Francisco Felipe receberam em grande estilo para o casamento dos filhos Isadora e Felipe. A festa super luxuosa é o casamento do ano. Vem ver a Galeria de Imagens!

O evento assinado pela cerimonialista Débora de Lima foi o frisson do fim de semana. Isadora e Felipe se casaram no Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Araguaína, com bênçãos do padre Edson Reis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Colinas do Tocantins. Ela usou vestido da Maison Eduardo Azevedo.

A mãe da noiva cuidou pessoalmente de todos os detalhes, assessorada dos profissionais contratados como Débora de Lima, para organização e cerimonial, Gimenes Decor, na decoração, chef Nelcy Neres, para o buffet, Pedro Fellipe e 4thfilms, para as imagens, Fabiana Vilamar, para os docinhos. Trilha sonora Stéfane Lorena e seu Show da Nega embalou e colocou todos pra dançar na pista. A animação dos noivos e dos convivas foi até o sol raiar! Luxo e Glamour define!  Os recém-casados passam lua de mel na paradisíaca Cancún - Cidade no México.