MARAISA E FERNANDO CASANDO TODOS OS DIAS

De 8 a 11/3 , o casal mais que apaixonado, Maraisa e Fernando Mocó, curtiu o Cruzeiro "Maiara e Maraisa em Alto Ma" o transatlântico saiu de Santos com destino a Angra dos Reis e Búzios.

Maiara e Maraisa fizeram dois shows a bordo do MSC Preziosa. Fernando e Maraisa curtiram todas as noites até a madrugada. 

Na segunda noite, a festa era “‘Arraiá em Alto Már”. Maraisa, que recentemente disse se casar todos os dias com o mesmo homem, surgiu vestida de noiva, os fandoms deliraram. No meio do show, Fernando pediu a mão da noiva pela segunda vez. O casal, como sempre, muito feliz e radiante! Os fãs aguardam ansiosamente o casamento, que certamente será uma produção hollywoodiana. A noiva todos os dias dá sinais de que a festa será um sonho saído das páginas de um conto de fadas! 

O cruzeiro fez tanto sucesso que a segunda edição já está toda programada. Dessa vez o cruzeiro temático será à bordo do MSC Seaview que vai navegar 3 dias com 3 noites de shows e festas  29/11 a 02/12. Embarque em Santos/SP, o roteiro será definido próximo a data de embarque, pois os shows acontecem nos decks da piscina e dependemos das condições climáticas. Compre aqui:  +55 11 93800-7455 com Bruno Promoção Cruzeiros.