MARCA DE MODA FEMININA EM CRIAÇÃO

Amanda tem novidade para os fashionistas, a bonita influencer vive momentos de muita empolgação, finalizando os detalhes para o lançamento de sua marca de roupas casual feminina.

A casa do Araguaia de Amanda(franqueada Lilica eTigor e digital influencer) e Marcelo Bravo ( diretor do Grupo Nosso Lar), ferveu nesta temporada, as amigas passaram por lá, para curtir muito sol e se refrescar. O fim de semana se transformou em confraria de Lulus, curtindo o verão e exibindo as tendências de moda praia. 

Na foto: Amanda Bravo (esq. p/ dir.) – Da cidade maravilhosa, Rio de Janeiro veio Patrícia Dmenjon (modelo e advogada), que estreou no Araguaia, de Natal (RN) Beatriz Souza- (fashion designer), da capital tocantinense, Mariele Bandeira (socialite), de Paraíso (TO) Wanessa Dias (socialite), Isabel Aline (socialite) e Fernanda Paula (socialite).

Amanda tem novidade para os fashionistas, a bonita influencer vive momentos de muita empolgação, finalizando os detalhes para o lançamento de sua marca de roupas casual feminina. As coleções serão comercializadas em plataforma de e-commerce e atenderá o mundo. A sede será em Goiânia – pela logística de transporte. Nome? Ah! O nome é segredo guardado a sete chaves...Lançamento previsto para o último trimestre do ano. Arrisca um palpite?