MISS ARAUCÁRIA 2024 ESPANTA GATOS E PERDE COROA

BELEZA - No Paraná Miss Araucária 2024 perde coroa; motivo vídeos supostamente jogando bombinhas em gatos. Em tempo de redes sociais, onde tudo pode viralizar. Vale o alerta: Pense bem antes de gravar... principalmente brincadeiras, ditas: "engraçadas" que na maioria são de extremo mau gosto e politicamente incorretas.

Um caso um tanto inusitado e que chama a atenção, principalmente de ONGs protetoras de animais, a miss Araucária 2024, Gabrielly Vitória, de 19 anos de idade, teria publicado um vídeo onde apareceria jogando bombinhas para espantar gatos. Mesmo ela afirmando que houve edição no vídeo, não deu outra, perdeu o título e coroa, após repercussão do caso.

A modelo foi denunciada à Polícia Civil do Paraná, que a investiga o caso, por maus-tratos contra animais.

No vídeo, a miss teria dito que ia estourar bombinhas em gatos que ficam na casa de uma pessoa. Em seguida, ela falava que não vai jogar nos gatos: “Deus me livre de falar um trem desse, mas estourar a bombinha para espantar eles”, reforça. Nas imagens, era possível ver que ela estava acompanhada de outras pessoas. Após repercussão negativa o vídeo foi excluído.

Em nota, a Coordenação do Tradicional Miss Araucária afirmou que não compactua com a ação de Gabrielly e por isso a destituição do título.

"A coordenação do concurso não compactua com tal atitude e acreditamos que esta ação não representa o que se espera de uma miss, que entre outras coisas, está a defesa pelos animais"

Nas redes sociais, Gabrielly também se manifestou sobre o caso. A jovem afirma que foi mal interpretada e que não houve maus-tratos aos animais.

“Prezados seguidores e público em geral. Gostaria de me dirigir a vocês para esclarecer um mal-entendido grave que envolveu meu nome e uma declaração mal interpretada sobre gatos. Quero afirmar, que não houve maus tratos aos animais."

 A modelo completa que o vídeo foi divulgado com edição e tirado do contexto, “omitindo a parte em que corrijo minha fala e mostro que não havia gatos no local. Peço desculpas por qualquer confusão ou revolta causada. Além disso, gostaria de informar que meu reinado como Miss Araucária já havia terminado em novembro de 2024. O título seria passado à nova detentora, conforme cronograma previamente estabelecido"