MPTO MOBILIZA SERVIDORES E PARCEIROS NA DOAÇÃO REGULAR DE SANGUE

É preciso criar hábito de doar! Bons exemplos CCMNC mostra. Doar sangue é doar vida. Cada doação pode salvar a vida de até quatro pessoas. Com esse pensamento que o Ministério Público do Tocantins promove o projeto Parceiros pela Vida. Campanha interna de doação regular de sangue que conquistou outras instituições. Do TRE/TO as servidoras Mikaela Karla e Ana Cecília Capatan se jogaram na doação! Vale copiar. Vem saber!

A última edição aconteceu na quarta-feira, 15. A iniciativa tem como objetivo garantir a doação regular de sangue por parte de integrantes da instituição e de órgãos parceiros e também, incentivar a inscrição no cadastro no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea.

A importância da doação regular de sangue é o objetivo do projeto Parceiros pela Vida idealizada no Ministério Público do Tocantins, que convida os integrantes da instituição e de órgãos parceiros para doação regular e Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea.

A campanha Parceiros pela Vida é idealizada pelo @mpetocantins a cada edição agrega novos parceiros: Ministério Público Federal (@mpf_oficial), Ministério Público do Trabalho (@mptrabalho), Justiça Federal (@jfto_oficial), Tribunal de Contas do Estado (@tcetocantins), Tribunal Regional Eleitoral (@tre_tocantins), Receita Federal (@receita_federal), OAB Tocantins (@oabtocantins), Sebrae (@sebraeto), Governo do Estado do Tocantins (@governodotocantins), Correios (@correiosoficial), Associação Tocantinense do Ministério Publico (@atmp.mp) e Associação dos Servidores do Ministério Público (@asampto).

Capa: - Servidora TRE/TO  Mikaela Carla 

Foto 1: - Servidora TRE/TO Ana Cecília Capatan, chefe do cartório da 29a zona eleitoral, em Palmas.