A produção musical é assinada em parceria de Ventura com ninguém menos que Ivan Miyazato. O vídeo, dirigido por Jorranes Rocha, e o lançamento feito pela Virgin Music.
"Don’t Love Me" mergulha nas complexidades do fim de um relacionamento, apresentando a habilidade distintiva de Henrique de fundir melodias envolventes com letras que tocam o coração, seja em português ou em inglês. Na canção, a pessoa questiona por que o relacionamento continua se não existe mais amor da outra parte.
“Para o clipe, quis demonstrar o coração dessa pessoa que está em um relacionamento com alguém que não lhe ama mais. Então, ele segue a vibe da música. Inicia com voz e piano, minimalista, contando a história.
Quando entra o refrão, explode!! Aí vem o sangue, vem toda a emoção representada dentro dele, o coração sendo esmagado… Depois, as cenas se juntam. Sangue ao piano, e a música segue, agora com os músicos e mais instrumentos, com esse sofrimento estampado no rosto e nos gestos.”, conta Henrique sobre o conceito.
Desde a gravação, quando Henrique postou fotos com a roupa branca cheia de sangue, os fãs aguardavam a canção que já está disponível em todas as plataformas digitais: https://virginmusicbr.lnk.to/DontLoveMe e no YouTube: https://youtu.be/WBPgPf2mH6o