Gravado no Teatro Renault, em São Paulo, o espetáculo também será transmitido digitalmente no canal oficial da Britânia no YouTube no dia 20 de dezembro. Durante a apresentação, o público poderá desfrutar de clássicos natalinos interpretados pela Orquestra Bachiana, com os “plins” das Air Fryers da Britânia integrados de forma inovadora à orquestração.
José Augusto, vice-presidente da Calia Y2 Propaganda e Marketing, destaca a originalidade da campanha: "Nossa missão foi transformar o som mais simples e cotidiano, o "plin" de uma Air Fryer, em uma experiência artística única, emocionante e inesquecível. Criar essa fusão entre tecnologia e música clássica não só reflete a essência inovadora da Britânia, mas também resgata a magia do Natal com criatividade e emoção."
De acordo com Daniel Velehov, co-Diretor de Criação da Calia, o grande desafio era tocar o coração dos brasileiros. “A campanha nasce de uma premissa simples, mas poderosa: transformar o som característico do timer das Air Fryers Britânia – o “plim” – em um ícone natalino. Buscamos inspiração nos elementos tradicionais do Natal, como o som dos sinos e as apresentações dos corais, e, identificamos no “plim” uma oportunidade de criar uma conexão emocional e inovadora com o público. E nada mais assertivo para tocar corações, senão pela música”, complementa o executivo.
Além de destacar a grandiosidade artística, a campanha promove uma causa social: os espectadores são convidados a participar de uma ação solidária em prol do projeto Natal Sem Fome, reforçando o espírito natalino de solidariedade e união. "Este concerto especial traduz o espírito do Natal para a Britânia: inovação, emoção e união. Conseguimos unir a música clássica do maestro João Carlos Martins e sua Orquestra Bachiana com a tecnologia das Air Fryers da nossa marca. Queremos que os nossos consumidores apreciem essa apresentação inédita de suas casas no dia 20, e ainda poderão contribuir para uma causa tão importante, que é o Projeto Natal Sem Fome. É um privilégio usar a inovação como forma de emocionar e inspirar um Natal mais solidário", declara Emanuelle Henche, Gerente de Marketing da Britânia.