POSITIVIDADE, E A PRESERVAÇÃO DAS BELEZAS NATURAIS NO VÍDEOCLIPE - MAR QUE ENCANTA NOVO ÁLBUM DO COMANCHE

ASSISTIR - O veterano rapper carioca, Comanche é uma figura influente no cenário do hip hop brasileiro, conquistando reconhecimento tanto pelo conteúdo de suas letras quanto por suas produções audiovisuais impactantes. Há menos de um mês (22/3), lançou Positividade - o novo álbum - disponível nas principais plataformas digitais, traz cinco faixas distintas - Mundo de Terror - Lute, Acredite e Tenha Fé - Positividade - Mar que Encanta - Saber Viver - o álbum marca uma nova direção sonora do artista que influencia milhares de pessoas. Vem conhecer!

O rapper explora temas como a valorização da vida, superação e esperança. O artista busca proporcionar uma experiência musical que inspire e eleve os ouvintes. 

Junto ao lançamento do álbum, Comanche apresentou o videoclipe da música Mar que Encanta em seu canal oficial do YouTube. A canção é uma sincera homenagem às belezas naturais das praias do Rio de Janeiro, bem como um apelo à preservação do mar para as futuras gerações. O vídeo destaca a importância da conservação ambiental, exibindo a proteção do ecossistema local, um aspecto que não apenas atrai turistas, mas também ressalta a necessidade premente de preservação. Com uma trilha sonora suave que evoca tranquilidade e comunhão com a natureza, o videoclipe é uma celebração da beleza natural. As imagens deslumbrantes da paisagem servem como um lembrete da importância de proteger e preservar tais tesouros naturais. Mar que Encanta é uma produção única e inspiradora, realizada pela CR Produções e assinada pelo próprio artista.

O rapper, que iniciou sua carreira no rap aos 17 anos de idade, tem desempenhado um papel importante no crescimento do hip hop no Rio de Janeiro ao longo de mais de duas décadas. Seu compromisso com a música e a preservação ambiental é evidente em seus projetos, refletindo-se não apenas em sua arte, mas também em suas ações e colaborações. Seus esforços para disseminar a cultura hip hop e promover artistas e músicos são evidentes desde a fundação da produtora audiovisual CR Produções em julho de 2016.

Comanche se destaca em diversas iniciativas, incluindo a trilha sonora do anime Enigma da Noite; e sua participação no projeto Nossos Talentos, transmitido pela Globo/Inter TV nos intervalos da programação. Seu single Old School e o videoclipe receberam o prêmio de Melhor do Ano no Prêmio Resistência Urbana, com quase 90% dos votos em votação aberta, demonstrando o alcance e a influência de seu trabalho. 

O proposito do artista é produzir novos projetos que valorizem a vida, levando mensagens positivas e inspiradoras para o público e seus fãs.

Siga no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWFzlTSgwAX_cm2N73viWeA

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/comanche_rapper/#