POSSE DA NOVA DIRETORIA DA LIGA FEMININA DE PREVENÇÃO E COMBATE AO CÂNCER DE PARAÍSO

Madre Teresa de Calcutá que disse: "O que eu faço é uma gota no meio do oceano, mas, sem ela, o oceano seria menor. " As novas voluntárias da Liga Feminina de Paraíso do Tocantins foram empossadas no sábado, 16/12, às 19h30min, no Solar Golden Paraíso, em Paraíso do Tocantins.

Posse muito bem prestigiada, participaram da solenidade a presidente e vice-presidente da Liga Feminina de Palmas Luzia América Gama e Margareth Meira.

A nova diretoria executiva é presidida por Elza Oliveira Barbosa Peres, na vice-presidência, Irinete Walter Molento, primeira e segunda secretárias, Neusirlene Monteiro de Carvalho dos Santos e Neusirley Monteiro Carvalho Silva, a tesoureira será Fábia Cristine Peres Assunção e diretora social, Maria Clarinda Martinez Garcia Cecchin. Nós, do CCMNC, parabenizamos as voluntarias, desejamos muito sucesso. Tim-Tim!

O Núcleo da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Paraíso do Tocantins nasceu da boa vontade de mulheres da sociedade que perceberam as dificuldades de pessoas diagnosticadas com câncer.

A Liga Feminina existe desde 2004, é composta por 20 voluntárias, unidas e engajadas na assistência e orientação ao doente.

As ligantes assistem mais de 60 pessoas (cadastradas) em tratamento de CA. Distribuição de cestas básicas, fraldas descartáveis, medicação (com receita médica), ajuda de custo para tratamento fora do domicílio e outras ações de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Sem fins lucrativos as ligantes promovem vários eventos beneficente. Cadastram padrinhos e madrinhas que tem interesse em fazer doações mensalmente.

Visite - Ajude:

Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Paraíso do Tocantins –TO
Rua 56, Qd. 24, Lt 12, Setor Pouso Alegre
WhatsApp: 55 63 99987-1002