PRESIDENTE DO CMECTO DESTACA O LIBERDADE PARA EMPREENDER

PONTO DE VISTA - Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora do Tocantins, Antônia Lopes Gonçalves convida mulheres a refletir sobre a importância de Participar do Evento Liberdade para Empreender.

“Em um cenário empresarial em constante transformação, estar atualizado, conectado e preparado para inovar deixou de ser um diferencial, tornou-se uma necessidade. 

É nesse contexto que o evento Liberdade para Empreender se destaca como uma das maiores vitrines do empreendedorismo nacional,

Participar deste evento, significa acessar conhecimento de alto valor, entender as novas tendências do mercado, ampliar visão estratégica e fortalecer habilidades essenciais para empreender com autonomia e segurança. 

O Evento tem uma programação que reúne palestras, painéis, debates e experiências práticas que inspiram e provocam uma nova mentalidade: a de empreender com liberdade, propósito e competitividade.

Além do conteúdo, o evento é um espaço de networking qualificado. 

Estar entre empresárias e líderes de todos os estados do país abre portas, gera conexões e cria oportunidades que podem transformar carreiras, negócios e comunidades. 

É também um momento de fortalecimento do cooperativismo, associativismo e liderança feminina, pilares fundamentais para um empreendedorismo mais forte e inclusivo.

Para quem deseja crescer, inovar e assumir o protagonismo da própria jornada, o Liberdade para Empreender é mais do que um evento, é um movimento. Uma oportunidade de ampliar horizontes, se posicionar com força no ecossistema empresarial e construir pontes para o futuro.

Participar é investir em você, no seu negócio e no desenvolvimento da sua região. É escolher evoluir. "

Em tempo: A presidente Antônia Lopes Gonçalves liderou a Missão Sebrae Tocantins planejada e organizada pela consultora técnica do Sebrae, Luciana Retes. Participaram: as conselheiras, Glaura do Vale, Suyanni Maciel, Adriana Almeida, Mirllany Viana Feitosa, Maria Nilce e Silva, Simone Nascimento, Andreia Beltrão, Josilene Costa e Luna Novais e a analista comercial do Sebrae, Patrícia Feitosa,