SINDICATO RURAL DE ARAGUAÍNA DISTRIBUI 7 TONELADAS DE ALIMENTOS

"É o momento mais importante da EXPOARA" presidente do SRA, Wagner Martins Borges.

Nos 4 dias com público presente, a 53 ° Exposição do Agronegócio de Araguaína - EXPOARA 2021, arrecadou 7 toneladas de alimentos não perecíveis. As doações foram organizadas em cestas e entregues a 13 entidades assistenciais de Araguaína. Nessa ação de solidariedade o Sindicato Rural de Araguaína conta com os produtores rurais e com as pessoas que comparecem as noites beneficentes. Entusiasmado com a generosidade das pessoas o Vice-presidente da Fecomércio, Vicente de Paulo Ribeiro comentou “Essa parceria tem uns dez anos. Eu adoro trabalhar no Sesc, principalmente no Mesa Brasil é gratificante ver as pessoas doarem com alegria e serem alimentadas com nossa ajuda. ”

Vale lembrar que as instituições favorecidas são apenas as que estão cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc - Rede nacional de Bancos de Alimentos que atua que desde 1994, contra a fome e o desperdício.

O presidente do SRA, Wagner Martins Borges, pediu aos representantes das instituições para inserir a Polícia Militar nas suas ações sociais desenvolvidas junto a comunidade. “Envolva a nossa polícia militar. Envolva na entrega direta para nossas crianças terem o exemplo do policial e não do bandido. E assim humanizar ainda mais nossos policiais. ”

Compartilhando do mesmo pensamento, O comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Valdeonne Dias da Silva disse: “A polícia militar tem a visão de cuidar das pessoas. Nosso foco não é o infrator nosso foco é o cidadão de bem. Mesmo com quadro reduzido a gente tem grande satisfação de ajudar a sociedade”.