TODA FORMA DE AMOR

O Boticário surpreendeu o influencer digital Sued Henrique. "Me senti muito lisonjeado em receber esse convite, apesar de não achar digno de representar uma comunidade tão diversa..."

No Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ O Boticário surpreendeu o influencer digital Sued Henrique com o Kit  -lançamento temático, da coleção Orgulho.

“Me senti muito lisonjeado em receber esse convite, apesar de não achar digno de representar uma comunidade tão diversa. Eu pude usar as minhas redes como sempre faço, para dar voz a grandes causas. E ter empresas que estão do nosso lado é muito importante nesse momento tão cruel que estamos vivendo, onde em TV aberta apresentadores falam absurdos e atacam covardemente uma comunidade que só busca por respeito. ” Conta emocionado.

Foi em 28 de junho de 1969, que nasceu a Rebelião de Stonewall Inn, um bar gay, em Nova York, que resistiu durante 5 dias à violentos ataques. Desde então, comunidade se organizou e ganhou o mundo.  A cada ano um tema diferente aborda a luta contra a homofobia, reivindica direitos.... Em 2021 é a vez de falar de HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+”.

Toda Forma de Amor  

“Eu não pedi pra nascer

Eu não nasci pra perder

Nem vou sobrar de vítima

Das circunstâncias...”  Lulu Santos