17 ANOS DE ZELO COM A INFÂNCIA

O promotor de Justiça Sidnei Fiori festeja 17 anos no Ministério Público do Tocantins com postagem nas redes sociais... "Logo no início, em meados de 2006 já assumi a Promotoria da Infância de Araguaína e desde então jamais deixei de atuar nessa temática tão desafiadora." Compartilhou.

Nesta sexta-feira, 18 o Promotor de Justiça Sidney Fiori Júnior tem muitos motivos para celebrar os 17 anos no cargo de Promotor de Justiça no Ministério Público do Tocantins. Estado que escolheu para viver e ver crescer família e filhos. Em sua passagem em Araguaína, fez amigos, é referência por sua educação, sem distinção e zelo no trabalho. Sempre pautado no bem-estar da criança! Vem ver o que ele escreveu. 

"Há 17 anos deixava o estado de SP para assumir o sonhado de cargo de Promotor de Justiça no Ministério Público do Tocantins, até então um estado absolutamente desconhecido para mim. Foram 2 anos de dedicação exclusiva aos estudos, após receber o diploma da universidade. Não foi fácil, a rotina de estudos, mas o sonho me alimentava. Nos primeiros anos da carreira trabalhei em quase todas as cidades do norte do Tocantins, região conhecida como Bico do Papagaio, enfrentando estradas esburacadas, alguns trechos de terra, algumas balsas e muita poeira! Nada foi em vão. O atendimento ao público e o envolvimento com as demandas e as necessidades mais básicas daquela população incentivava minha atuação, nutria sentimentos de justiça social e o desejo de alcançar resultados rápidos. Para isso, foi necessário mais estudo e dedicação nos procedimentos extrajudiciais que pudessem ser resolutivos. Logo no início, em meados de 2006 já assumi a Promotoria da Infância de Araguaína e desde então jamais deixei de atuar nessa temática tão desafiadora. Agora, passados esses 17 anos de carreira é muito bom olhar pelo retrovisor e ter a convicção que, mesmo diante dos erros, sempre houve a vontade de acertar. Muito orgulho dos amigos do VII concurso! Que venham mais 17 anos porque novos desafios certamente virão. " Tim-Tim!