"À MEMÓRIA DE MEU PAI"

Anunciando sua filiação ao PCdoB, a deputada Luana Ribeiro postou: "Partidos mudam, mas o trabalho e a força para lutar por um Tocantins melhor continua" Explicou em nota. Vem ler!

Depois de 4 anos a deputada estadual Luana Ribeiro deixou o PSDB e se filiou no PCdoB. Leia a nota na integra: 

NOTA À IMPRENSA

DATA: 01.04.2022

ASSUNTO: DESFILIAÇÃO PSDB

Em respeito à minha trajetória política e a memória do meu pai João Ribeiro, informo a todos que deixo o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nesta sexta-feira, 1º de abril. Com bons exemplos e inúmeros aprendizados, caminho desde muito jovem na política trabalhando pela construção de um Tocantins melhor e mais justo para todos, tenho valores, princípios e serviço prestado à população tocantinense. Partidos mudam, mas a nossa história, o nosso trabalho e a força para lutar por um Tocantins melhor continuam.

Na oportunidade, me posiciono e me solidarizo com a saída do deputado estadual Olyntho Neto da sigla, onde ajudou a construir a história da legenda. O PSDB não perde um filiado, mas perde parte da sua história, perde um deputado que desde muito cedo esteve empenhado em construir um projeto político nacional e estadual ao lado do partido. Nos surpreende um companheiro ser abandonado por conta de interesses pessoais que atendem a projetos particulares e não aos anseios da população. 

Por fim, reafirmo meu compromisso com a sociedade tocantinense. O meu maior recurso é a força do meu trabalho. Seguimos.

Luana Ribeiro
Deputada Estadual pelo Tocantins