A VIDA É TREM-BALA

Neyla Rodrigues no seu aniversário festejado nesse sábado, 13, correu para o Taquari, onde dividiu as atenções do dia com suas pupilas da ONG Meninas de Deus do Taquari, que existe há mais de quinze anos, mantida por voluntários e da qual é fundadora.

Na rede social entre outras coisas escreveu: “Meu Aniversário está sendo perfeito! Hoje a Valentina não me acordou latindo as 3h da manhã, então acordei 5:40h. Recebi os parabéns dos meus pais e da minha filha, comi broa (que eu amo!) tomei café (amo!) ouvi as araras e fui para o Taquari com dia lindo, céu azul, sol bem quente.. lá teve o café da manhã do Dia das mães e foi lindo, amo estar com eles, todos ganharam cestas básicas e frango. Passo aniversário com eles, dia das mães, dos pais, das crianças, Natal, sempre com eles!...” 

Uma seguidora escreveu:  “Neyla preciosa do Senhor!! menina dos olhos de Deus, tenha um feliz e abençoado aniversário!! porque és uma mulher abençoada sábia ,saiba que você é luz na escuridão de muitos e isso te torna um ser único precioso, e cada ação que você faz, venha em forma de benção para sua vida. Profetizo que na tua casa na tua decência na tua família na tua empresa que o Senhor seja sempre o alicerce de tudo que ele seja o primeiro em tudo porque é assim que eu vejo você, o Espírito Santo é revelador você é amiga não por status ou posições sociais, mas sim pelo ser q vc olha e vê em uma pessoa, vc olha além do q a alma revela, por que foi assim q sentir e vir vc pela primeira vez. uma alma pura com um coração enorme , pronta pra fazer o bem. Vc representa muito pra muitos e tem uma sensibilidade de doar um carinho de um Aconchego de uma palavra amiga de uma palavra de superação sei que o texto é longo mas você é merecedora de todas as benção vinda do Senhor és uma verdadeira Esther RAINHA temente a Deus q sempre olhou pro seu povo assim é vc !! feliz vida amiga (sic)” Nós do CCMNC desejamos muitas felicidades. Parabéns, Tim-Tim!