ABRAÇA A MISSÃO COM O CORAÇÃO

O Comandante Batalhão Ambiental, em Araguaína, Tenente Coronel Dernivaldo da Costa Tirello, deixa a Unidade Policial Militar, em Araguaina, para assumir novas funções atinentes a carreira policial militar no QCG, em Palmas. "Ele merece veja o quanto o Batalhão ambiental foi visto por todos, ele é um profissional de excelência. De verdade. Receptivo, alegre inteligente. " Sobre o tenente-coronel Tirello assumir novas funções na carreira policial militar, em Palmas. A saudade já ronda as equipes que tiveram o privilégio de estar sob seu comando.

Nessa segunda-feira, 24, o ex-comandante Batalhão Ambiental, em Araguaína, Tenente Coronel Dernivaldo da Costa Tirello, assume novas funções em Palmas.

No Batalhão Ambiental de Araguaína onde permaneceu por nove meses, no dia a dia forjou uma equipe motivada e valorizada na missão de servir e proteger a sociedade, principalmente o meio ambiente.  A polícia ambiental em Araguaína ganhou visibilidade executando o trabalho com mérito. Armas, equipamentos de caça e pesca predatória apreendidos.  Mais de 180 animais, resgatados, 23 mil metros de redes de pesca, apreendidas, mais de R$600.000,00 em multas aplicadas por danos ambientais.

Sob seu comando o Batalhão Ambiental de Araguaína realizou várias missões de apoio a Prefeitura de Araguaína, NATURATINS e ao Ministério Público Estadual. Diversas ações sociais de ajuda a comunidade. “Cel Tirello sabemos que o senhor contribuiu muito para o BPMA agora é hora de se doar em outra missão, sem dúvida acontecerá, pois, o senhor abraça suas missões com toda força torço para o senhor onde estiver. Que Deus lhe abençoe. ” Escreveu uma amiga de profissão em um grupo de WhatsApp. Outra disse:"A missão continua em outro local. Mas, o propósito é o mesmo"