ACIARA, BANCO DA AMAZÔNIA E GENTE QUE FAZ REUNIDOS EM ARAGUAÍNA

A palestra do presidente do Banco da Amazônia, Valdecir Tose, no "Encontro de Negócios", reuniu grandes nomes do mundo empresarial tocantinense na ACIARA.

A palestra do presidente do Banco da Amazônia, Valdecir Tose,  no “Encontro de Negócios”, reuniu grandes nomes do mundo empresarial tocantinense na ACIARA.
O banco da Amazônia, deve fechar o mês de agosto com um um crescimento de 58% em relação a 2020, e feche com a cifra de 1,9 bilhões aplicado.  Para 2021, a expectativa é que o montante aplicado chegue a mais  R$ 3 bilhões, oriundos do FNO. "Além das oportunidades para grandes empresários, Tose apresentou o “Amazônia Florescer”, linha de financiamento disponível para os microempreendedores individuais formalizados com foco no crescimento regional. “Queremos chegar nos pequenos negócios, pequenos empresários que geram renda. O banco da Amazônia tem essa missão gerar sustentabilidade.”.
A instituição oferece oportunidade para todos “Ninguém faz o desenvolvimento sozinho. ”, disse. Apoiar o crescimento regional é o foco do Amazônia florescer “Araguaína é uma cidade muito importante e qualquer esforço é para desenvolver o Tocantins, o Sul do Pará. ” Pontuou.
O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, fez uma breve apresentação da cidade, entre outras coisas ele disse: “Admiro a coragem e a persistência que o empreendedor tem pelo seu negócio”. Em outro momento, convidou o visitante para andar pelas ruas da cidade, também, agradeceu a seleta plateia, responsável por gerar empregos e dia a dia transformar Araguaína numa cidade desenvolvida de muitas oportunidades de trabalho. “Estamos fazendo investimentos importantíssimo. A cidade está sendo preparada para crescer, gerando oportunidade de trabalho. ” finalizou. 
Na plateia estavam: o CEO do Grupo Umuarama, Luiz Pereira Martins com o filho Luiz Pereira Junior, CEO da Eletro Geral  Evandro Carlos Brum, CEO do Rede Campelo Edivaldo Campelo, CEO do Grupo Pantanal Gilvam Barros com os filhos Gilvan Filho e Netinho Barros, agropecuarista Maurinho Ferreira. Diretor do Grupo JDemito Jeremias Demito, entre outros.