AGRADECER

Família Lemos mantém a tradição do almoço de aniversário de Araguaína. Herança do patriarca Domingos de Souza Lemos (in memoriam). Vem ver!

No aniversário de 63 anos de Araguaína Sandra e José Ricardo Lemos ofereceu tradicional almoço em homenagem a cidade que acolheu sua família nos anos 60. 

Dessa vez, seguindo os protocolos sanitários foi restrito a poucos convidados. Turma das boas, feijoada impecável e sobremesa de lamber os lábios.

Antes dos comes e bebes benção do Padre Bruno Rodrigues e boas-vindas do anfitrião. Ao final, homenagem ao governador em exercício Wanderlei Barbosa e ao presidente da Assembleia Antônio Andrade.

Herança

Hábito herdado do pai dele, seu Domingos de Souza Lemos (in memoriam), que todos os anos junto com a esposa dona Marieta Lemos reunia amigos e políticos para uma boa prosa.
Aliás, por segurança, a matriarca da família dona Marieta, foi “proibida” de participar. Entre os presentes destacamos o presidente da Aleto (Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins), Antônio Andrade, os deputados Valderez Castelo Branco, Elenil da Penha e Issan Saado, o secretário extraordinário Lázaro Botelho, comandante do 2º BPM, tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, vereador Wilson Carvalho, o diretor do Procon Mané Mudança, empresários de vários segmentos Edvando Bessa, Edivaldo Campelo, Evando Brum, Simone e Reginaldo Souza e Silva, Superintende do HDO, Osvair Murilo da Costa, Paulinho Gomes.