ANAVITÓRIA E A MÁSCARA

CCMNC viu. O duo consciente que o momento ainda é delicado, que o uso da máscara é indispensável, essencial para a saúde. E a máscara estava lá.... Em todos os rostos da equipe. O acessório, foi usado até mesmo ao ar livre, com o vento intenso a despentear as artistas. Certamente todos que ali... Fizeram teste de covid-19.

As famosas araguainenses, Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes, do duo Anavitória, estiveram na City. O motivo? A gravar vídeos de streaming, contando a trajetória das artistas antes da fama, em sua cidade natal. A passagem de Anavitória na terrinha, vai além da euforia dos fãs, de saber que Araguaína vai junto na fama. Achar lindo a simplicidade das meninas que mesmo vivendo as mordomias do sucesso mundo afora, sabem se encontrar com o passado, sem afetação.

CCMNC viu. O duo consciente que o momento ainda é delicado, que o uso correto da máscara é indispensável, essencial para a saúde. E a máscara estava lá.... Em todos os rostos da equipe. O acessório, foi usado até mesmo ao ar livre, com o vento intenso a despentear as artistas. Certamente todos que ali... Fizeram teste de covid-19. 

Não há mágica contra esse vírus. Cada um de nós, tem que fazer sua parte. Se hidratar, usar máscara, lavar as mãos frequentemente e na ausência de água e sabão, use álcool em gel. É rotina agora que precisa ser cultivada. Ah! Fora de casa, com pessoas que não fazem parte do convívio, mantenha distanciamento social.
Incentive a vacinação. Completar o ciclo de vacinação é fundamental, e, necessário para frear o vírus!
“É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti” extraído da belíssima canção Trem-Bala de Ana Vilela. CCMNC ama a dupla pop Anavitória!