ARAGUAÍNA E GURUPI, CIDADES-IRMÃS

Prefeito de Araguaína visita Josi Nunes e trocam ideias de gestão dos dois importantes polos econômicos do Tocantins.

O prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (solidariedade) foi recebido no gabinete da Prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PSL), a pauta, além de cortesia, discussão sobre a situação dos munícipes e estratégias para os mandatos. A prefeita Josi aproveitou oportunidade e junto com seu vice Gleydson Nato (PTB) e a equipe de secretários, ouviram sobre o conhecimento administrativo de Wagner Rodrigues.

“Uma oportunidade de trocarmos experiência de gestão, a nossa cidade está sempre de portas abertas para ajudar os outros municípios no que tange a discussão de planos de governo” disse Wagner que citou ainda problemas infraestruturais que os municípios estão enfrentando com as fortes chuvas devido ao fenômeno La Niña.

Já a prefeita Josi Nunes que recepcionou gestor de Araguaína disse que este momento é propício para desenvolver ideias e expor soluções para cada cidade. “Aqui debatemos os planos e destacamos o que necessita ser feito para avançarmos em parceria”, finalizou. Na manhã desta quinta-feira (06).