BEBÊ A BORDO

Mikael Alan nas nuvens curtindo a gravidez de Aline.

O casal Aline Emídio e Mikael Alan estão grávidos. Casados há 11 anos, serão pais de primeira viagem de Alice. Em rede social Aline escreveu: “Essas mãos não são nossas mas só para simbolizar o momento!!!
Agora somos 3!!! Estou grávida de 4 meses e meio de uma menina que se chama Alice!!!! 
Uma pequena homenagem que faço a minha vó que se chamava Doralice, um amor de pessoa que já está nos braços do Pai!!
Demorei contar aqui para vocês devido a insegurança e instabilidade que início de gravidez traz. Antes da Alice eu engravidei mas abortei espontaneamente, então depois que se passa por isso a gente espera um pouco para tornar pública a novidade!!
Mas aqui estamos, passamos alguns perrengues no início mas até aqui Deus tem nos ajudado e cuidado de nós!!!
Muitos me perguntavam porque eu não tinha filhos ainda se já tinha tanto tempo de casada, a resposta é: medo daquilo que eu não controlo! Simples assim!!!
Estar grávida e um ato de fé assim como viver é um ato de fé!!! Então o que me fez mudar de ideia?! Deus me fez ver que eu não controlo nada e que apenas preciso confiar Nele e é isso que estou fazendo!!
“Ah Aline mas logo agora como o mundo do jeito que está?” O mundo é mal desde que ele existe porque deveríamos recuar?! Eu estou disposta com minha vida e a da minha família fazer nem que seja um pedacinho dele um lugar melhor, amando e me doando aqueles a minha volta!!! Então é isso aí!!! 
Uma frase que minha sogra fala: casa que não tem cachorro e criança não tem graça! Já tinha o cachorro, a Luna, agora tenho a Alice para completar a frase!! Que o Senhor nos de graça e sabedoria para cuidarmos da nossa Alice!!!” 

Parabéns! Muitas saúde e felicidade aos 3. Tim-Tim! Depois eu conto...