A atriz e modelo Bruna Valim, de 27 anos, é paraense de nascimento catarinense de coração, nasceu em Santana do Araguaia e vive em Otacílio Costa desde 1 ano e 7 meses adotada pelos tios. Em entrevista à jornalista Carolina Fernandes, g1 SC, contou como superou a “rebeldia” do cabelo e o convívio numa população de maioria branca. "Você odiar você mesmo é muito pesado. Isso não pode acontecer. Eu vi que perdi tanto tempo não gostando do meu cabelo, odiando meu cabelo, que poderiam ter acontecido coisas mais rápidas comigo. Como a minha carreira de modelo e ter inspirado mais meninas também", contou.
Tudo é passado. A noite dessa quarta-feira, é um marco na história da beleza catarinense, em 66 anos Bruna Valim é a primeira mulher negra coroada miss universo SC 2021. Agora a bela se prepara para o Miss Universo Brasil que será realizado entre os dias 3 e 8 de novembro.
Clique e veja a entrevista completa:https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2021/10/13/sc-escolhe-a-primeira-miss-universo-negra-em-mais-de-60-anos-de-historia-ouvi-que-nao-tinha-perfil-catarinense-disse.ghtml