BELEZA SEM PADRÃO NA PASSARELA E NA VIDA

Tudo depende de como a gente vê. Sofia Jirau, de 24 anos, de Porto Rico, é a primeira modelo com síndrome de Down a desfilar para a Victoria's Secret. "Eu sempre digo "Por dentro e por fora não há limites" para motivar as pessoas a superar suas limitações auto-impostas", ela escreve em seu site. Vem conhecer!

A porto-riquenha brilha na campanha da nova coleção Love Cloud, que a marca criou para “reforçar o compromisso da Victoria’s Secret de acolher e celebrar todas as mulheres”. A modelo Sofia Jirau, de 24 anos, se tornou a primeira pessoa com síndrome de Down a aparecer em uma campanha da Victoria’s Secret. E a menina arrasou!

“Um dia sonhei, trabalhei nisso e hoje é um sonho realizado. Finalmente posso compartilhar meu grande segredo. Sou a primeira modelo com síndrome de Down da Victoria (sic) Secret! ”, postou no Instagram. Vem conhecer!

 A beleza esta na diversidade. Não se prenda a padrões de beleza imposta pela ascensão industrial e capitalista. Tudo depende de como você vê e se vê! Pergunte: Espelho, espelho meu? Gostou do que vê? Se joga e seja feliz! Dikinha de leitura: O Cérebro e a Moda de Nathália dos Anjos - Editora Senac São Paulo.