BODAS DE PÉROLAS

Sandra e Cleber Toledo celebram 30 anos de casados em família.

No aniversário de 30 anos de casado Cleber Toledo, nesta segunda-feira, o jornalista postou declaração de amor a mulher Sandra no Instagram: Sandra na rede social.  “São 30 anos de casamento comemorados hoje, de convivência diária e, desde agosto de 2013, quando iniciei o home office, se tornou uma companhia 24 horas por dia, de segunda a segunda.
Na ótica deste mundo maluco, egoísta, do “império do eu”, tem algo errado com a gente. Afinal, como pode um casal ficar 24 horas por dia lado a lado sem brigar dia sim e outro também? E ainda sinto sua falta quando saio ou vc sai para ir ao mercado.
Nosso amor vem de muito longe. Não tenho dúvida de que não resistiu a apenas três décadas, mas a várias vidas.
Mas parece que começou ontem. Porque a paixão ainda esquenta este velho peito e o amor só solidificou e se torna cada vez mais firme, decidido e iluminado. Enfim, sou feliz sobretudo por ter vc 24 horas por dia ao meu lado. Te amo e sempre amarei. Não só por mais três décadas, mas por muitas outras vidas! ”
Parabéns, felicidades. Tim-Tim!
Em tempo: Sandra e Cleber se casaram em um, 29 de fevereiro, há 30 anos, são pais de Victor e Jorge. De hábitos simples o casal festejou a data com pizza na melhor das companhias, os filhos e as noras Átila e Thais. Na Pizza Hut, do Capim Dourado Shopping em Palmas.