BOLSONARO EM ARAGUAÍNA

Presidente Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle e comitiva chegarão às 9h, no aeroporto de Araguaína e serão recebidos pelo prefeito, Wagner Rodrigues, primeira-dama, Ana Paula e autoridades locais.

A cidade vive em clima de festa, nessa terça-feira, 22, o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues e a primeira-dama Ana Paula recebem o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle. Na comitiva presidencial entre outras autoridades estará o senador Eduardo Gomes. A previsão de chegada ao aeroporto é as 9h, do aeroporto seguirão para inspecionar obras na cidade.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deverá cumprir agenda paralela de visitas às instituições de saúde com a primeira-dama de Araguaína Ana Paula Lopes.

Às 11h30, está prevista a participação do presidente Jair Bolsonaro, no evento “Visita técnica às obras da Ponte de Xambioá-TO, que ocorrerá na BR 153, KM 0, na divisa TO/PA, Xambioá - TO.

Às 14h30, o presidente, Jair Bolsonaro, chegará à cidade de Porto Nacional, para participar da “Cerimônia de Lançamento do Programa DNA do Brasil. ”