BOM PRESSÁGIO

Que tal! Você inaugurando a reforma da sua loja e os primeiros visitantes são ex-colegas do tempo de jogador de futebol? Foi o que aconteceu com o empresário Tardelly Chrystian da Código T, roupas masculinas. Em Araguaína.

Ao abrir a porta. Surpresaaa! Deu de cara com as feras: Edmundo Souza e Túlio Guerreiro acompanhados pelos professores da Escolinha de Futebol da Arena Bravo, Humberto Matos e Lucas Ruziski, no sábado 27.  

Emocionado escreveu na rede social: “Ontem tive o privilégio de receber essas feras através do meu amigo e ex-treinador Humberto Matos que gerencia a Arena Bravo. Talvez ele, Edmundo Souza não lembra que já comentou um jogo meu no campeonato carioca e tive a honra de receber elogios dele. Pena que foi no pior momento da minha carreira, que jogava lesionado, sem salário e nenhum suporte pelo time. E também o Tulio Guerreiro, atleta exemplo por onde passou, e trabalhamos juntos (Ele como diretor do Sobradinho em Brasília). Nunca fui frustrado por não ter alcançado tudo que almejava como atleta, por que sabia que os planos de Deus eram outros em minha vida. ” O importante é que emoções eu vivi!  Né Roberto?