BRASIL ESPERANÇA

Paulo Mourão recebe logo mais às 15, a presidenta do PT Gleisi Hoffman na Aleto. O olho no olho é para fortalecer a militância dos partidos federados PT, PV e PC do B e dos partidos aliados PSB, PSOL, SD e REDE de olho nas eleições.

A Deputada Federal PT-PR e Presidenta Nacional do PT Gleisi Hoffmann cumpre agenda em palmas nessa quarta-feira, 29. Início dos preparativos para receber o pré-candidato à presidência da República, ex-presidente Lula que virá ao Tocantins em julho. A data deverá ser anunciada durante o primeiro Encontro Federação Brasil Esperança, no Tocantins.


Na pauta, estratégias para o fortalecimento da pré-candidatura do ex-deputado federal Paulo Mourão ao governo do Estado. "Teremos um debate interno com o Partido sobre as ações estratégicas, táticas eleitorais, e discussão com os partidos que compõem a nossa federação, e outros partidos coligados de apoio ao Presidente Lula e a nossa candidatura ao Governo do Estado. É algo sensacional, é uma demonstração de carinho da Presidenta Gleisi para conosco, uma demonstração de compromisso, uma demonstração de fortalecimento ao processo eleitoral, fazendo com que o Tocantins compreenda que é momento de mudança, de transformação e temos a presidenta Gleisi como uma grande apoiadora e obviamente confia no trabalho do partido dos trabalhadores no Tocantins e na nossa pré-candidatura", afirmou Paulo Mourão, em entrevista exclusiva para O Na Integra.

Logo mais as 15h, na Assembleia Legislativa do Tocantins.