BRINDE À MEDICINA COM MATHEUS RODRIGUES REUNINDO AMIGOS E FAMÍLIA EM ARAGUAÍNA

Matheus Rodrigues Carvalho Araújo celebra, nesta quarta-feira, 24 de junho, a sua formatura em Medicina.

Para marcar o início desta promissora jornada, o novo médico da city reúne familiares e amigos íntimos para um churrasco daqueles, em uma comemoração de brindes e muito orgulho.

“Curar quando possível, aliviar quando necessário, consolar sempre.” Com esse célebre ensinamento de Hipócrates, o Pai da Medicina, desejamos uma trajetória brilhante e de muito sucesso ao novo doutor! Tim-Tim.