CASAMENTO DE 2 MILHOES DE DÓLARES

"Também disponibilizamos máscaras. Sentimo-nos incrivelmente afortunados por podermos nos reunir com nossos entes queridos com segurança. Sabemos que outros não têm tanta sorte, especialmente porque a pandemia continua a devastar comunidades nos Estados Unidos e em todo o mundo". É por isso que tomamos a decisão de que todos os convidados devem ser totalmente vacinados e receber um resultado negativo do teste antes do casamento", diz Jenn, primogênita de Bill Gates, que se casou no fim de semana com Nayel Nassar.

Foi no fim de semana passado na fazenda do casal, que a estudante de medicina Jennifer Gates, primogênita de Bill Gates, disse Sim ao atleta do Hipismo, Nayel Nassar. Para Vogue américa ela disse:  “Planejar um casamento enquanto eu estava na faculdade de medicina e Nayel se preparava para as Olimpíadas não foi pouca coisa. ” A cerimônia para mais de 300 pessoas foi avaliada em US $ 2 milhões (R$ 11 milhões) pela imprensa internacional – A noiva exigiu que todos os convidados estivessem totalmente vacinados e apresentassem um teste negativo para Covid-19 antes de serem autorizados a participar da festa. “Mas valeu muito a pena compartilhar um dia tão especial com quem está mais próximo de nós. Sentimo-nos muito gratos por todos os envolvidos que nos colocaram no caminho certo e ajudaram a dar vida à nossa visão. Um conselho que recebemos [durante todo o processo de planejamento] foi lembrar que este dia é sobre nós e nosso amor. Acho que realmente mantivemos isso no centro de nossas mentes durante o planejamento e também tentamos garantir que nossas famílias e amigos pudessem se divertir. ” Na sexta-feira aconteceu a cerimônia de casamento islâmica - Katb el Kitab, com apenas as famílias de Jenn e Nayel presentes. A cerimonia principal foi no sábado. 
A noiva usava um vestido personalizado da linha de alta-costura de Vera Wang designer de moda americana de descendência chinesa, assinou os dois vestidos da noiva.  Um véu de tule italiano claro marfim com renda de macramê francesa aplicada à mão complementava o vestido da cerimônia. Para a recepção, a noiva usou um segundo vestido de renda francês marfim claro com decote quadrado, forrado em tule nude e bordado com apliques de renda de macramê francês na saia e nas alças.
Na lapela do smoking Armani clássico do noivo uma flor Lírio-do-vale na lapela, combinando com o buquê da noiva. Asmadrinhas usaram verde escuro. O bolo de seis camadas adornado com flores foi uma criação de Sylvia Weinstock para Ladurée. Com informações da Vogue América.