CHÁ COM MULHERES

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, recebe empresarias de Araguaína, para tradicional Chá Com Mulheres.

O encontro com Líderes Empresariais é organizado pela Fieto para empresárias convidadas e acontece logo mais às 15h30min, no Veredas do Lago. Dessa vez a palestrante será Tudy Vieira com a palestra: Mulher em Ação. Depois eu conto.

Conheça:

- Tudy Vieira é Administradora, Master Coach, Analista Comportamental e Practitioner em PNL. Apaixonada por pessoas e todas as suas possibilidades, conta com mais de 12 anos de experiência em treinamentos para desenvolvimento pessoal.

Idealizadora do Programa Controle 360º, por meio do qual já formou mais de 4.000 alunos em mais de 200 turmas por mais de uma década. Atendendo nesse período empresas e instituições como Banco do Brasil, Sebrae, Sesc, John Deere, Arezzo entre tantas outras.

Orientada por grandes nomes internacionais como Hendre Coetzee, Srini Pillay, Kate Ludeman e Eddie Erlandson, Tudy Vieira conta com a bagagem e o domínio das ferramentas ideais para despertar a melhor versão das pessoas, com foco em resultados nos negócios.