COM SENADOR INDEPEDENTE PATRIOTA APOIA WANDERLEI BARBOSA

"Os evangélicos carecem de um representante naquela Casa de Leis" disse o pré-candidato ao Senado pelo Patriota Pastor Claudemir Lopes.

Em convenção do Patriota Pastor Claudemir Lopes justificou a escolha do seu nome como pré-candidato ao Senado: "Por isso colocamos nosso nome à disposição. Entendemos que nosso segmento precisa ocupar espaços estratégicos na sociedade", que o apoio à chapa de Wanderlei se deve à estabilidade do Estado, garantida pela atual gestão.

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) presença na convenção do Patriota, em seu discurso, destacou e agradeceu o apoio dos convencionais da sigla à sua reeleição ao Governo do Estado: "Agradeço ao Patriota por escolher a nossa coligação. Vocês são muito importantes para o nosso projeto, pois vimos nesta convenção grandes líderes, pastores, missionários e empresários que compõem esse grande partido", disse.

No evento líderes, especialmente evangélicos, de todas as regiões do Estado. Na quinta-feira, 28, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas.