COMES E BEBES

Vem ver, quem prestigiou o pré-candidato a deputado federal (Republicano), advogado e pecuarista Alexandre Guimarães na noite bacana para os profissionais da imprensa araguainense no Baroli Restaurante.

Alexandre Guimarães a mulher Rejane Silveira, os irmãos Israel e Raul e as cunhadas Vanessa e Renata receberam profissionais de rádio, TV, revistas e portais de notícias em badalada e descontraída ao som de Nando Ribeiro, recheada de encrontros e descoberta de novos talentos musicais. Como os vereadores de Araguaína, Thiago Costa (PSDB) e presidente Estadual do PSC Jovem Robert Delmondes e o repórter Roberto Guerreiro e ainda um pocket show do cantor gospel e vereador de Palmas, Rubens Uchôa (Cidadania).  O deputado estadual Ricardo Aires, passou por lá.

Araguainense da gema, Alexandre Guimarães tem 36 anos, casado com Rejane Silveira com quem tem uma filha, Lorena, 4 anos. É advogado especialista em Direito Público e foi funcionário público de Araguaína com atuação no jurídico do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Araguaína (Impar).

Morou no sudeste do Pará foi presidente do Sindicato Rural e da Associação Comercial de Novo Repartimento, e vice-prefeito da cidade. Cultiva mogno-africano para exportação de carbono.

Três pré-candidatos ao governo do Estado: Wanderlei Barbosa, Ronaldo Dimas e Paulo Mourão estiveram com os profissionais da imprensa araguainense expondo planos de governo.